domingo, janeiro 28, 2007

Feelings Kit



Yesssss..........finalmente, eis-me de volta!
Foram as festas e férias mais agitadas que já tive em toda a minha vida, por isso, fiquei tanto tempo afastada desse hobby que me dá tanto prazer.
Parece que agora já voltei a navegar em águas mais tranqüilas e assim consegui criar um novo Freebie para vocês, aliás, o primeiro deste ano.
Tive mudanças no meu trabalho e precisarei ficar mais horas por lá, então, meu tempo aqui no "parquinho de diversões" será menor. No entanto, sempre que puder postarei algo novo. Me aguardem..........

Download AQUI ou AQUI

12 Comments:

Blogger Sharon aka Scrapcat4914 Comantaram...

So good to see you back!
Thank you so very much for sharing your lovely kit!!

29/1/07 13:53  
Blogger Joy Comantaram...

What a lovely kit... thank you so much.

Joy

29/1/07 19:27  
Anonymous Anônimo Comantaram...

This kit is gorgeous. Thank You!

29/1/07 21:47  
Anonymous Anônimo Comantaram...

Your kit is wonderful. Thank you so very much for sharing.

31/1/07 02:28  
Anonymous Anônimo Comantaram...

Your kit is wonderful. Thank you so very much for sharing.

31/1/07 02:28  
Blogger paintingsiggi Comantaram...

Gorgeous kit - love the fresh colors & the patterns you combined together in this kit. Thank you so much for sharing with us! :)

1/2/07 04:02  
Anonymous Anônimo Comantaram...

Estamos no mesmo barquinho (rs...)., muito trabalho só há uma diferença você faz coisas lindas como este Fellings (rs...).
Adorei.
bjs.
Neusinha

1/2/07 07:50  
Anonymous Anônimo Comantaram...

Thanks a lot for the pretty kit.

1/2/07 08:17  
Anonymous Anônimo Comantaram...

olá Deisy!
seu blog é lindo!
será que vc pode me ajudar?
estou precisando fazer meu álbum de casamento algumas fotos não ficaram boas por isso tenho que fazer scrap, vc faz?
Aguardo resposta.
Um abraço!
Maria Akamine

marismota@yahoo.com.br

3/2/07 14:46  
Blogger Not Everyones Mama Comantaram...

Thank you! This is sooo pretty!

7/2/07 20:51  
Anonymous Anônimo Comantaram...

ty for such a beautiful kit~love this sooo much!

10/6/07 19:18  
Blogger CBH Comantaram...

Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 9 post on May. 06, 2010. Thanks again.

6/5/10 12:13  

Postar um comentário

<< Home