segunda-feira, novembro 06, 2006

Inauguração!!!!!!!

Deisy'Scraps


Olá a todos....

Eis aqui minha "casa nova".....
Criei um cantinho especial para nós, por isso, espero que me visite com freqüência.
Entre, instale-se confortavelmente nesse sofazinho da nossa sala e vamos desfrutar juntos do que costumo fazer no meu dia-a-dia, que é criar um pouco no PSP e conversar
sobre coisas comuns da vida.....
Este espaço nasceu pelo maior incentivo e apoio logístico da amiga Helena Monteiro, a quem devo meus primeiros passos no mundo da criação digital e a quem dedico a alegria de poder aqui estar.
Quanto a mim, devo comentar que produzo devagar, num ritmo que me dá prazer, mas o faço com todo carinho e quero compartirlhar meus trabalhos contigo.
Aguardo seus comentários para podermos trocar informações e novas idéias, tá bom?
Sejam todos muito bem-vindos......



....e para vocês, ofereço um FREEBIE criado por mim no mês passado, que é o Mini Kit Royal Emerald.

Download AQUI ou AQUI

18 Comments:

Blogger Helena Monteiro Comantaram...

Yessssssssss Viva!!!!
O filho nasceu!!! Graças à Deus!!!
Está lindo... maravilhoso!
A sua cara!!!
Adorei! Parabéns pelo espaço digital mais charmoso!
Beijokas da sua amiga,
Helena

6/11/06 09:29  
Anonymous Anônimo Comantaram...

Oi Deisy... Parabéns pelo blog... ainda hoje vou linkar ele no meu site, ok?!
PS: esse mini kit está lindo! :)
bjos
Vir Brandi

6/11/06 12:13  
Blogger Aida Laura Comantaram...

Concordo com Helena, está super charmoso. Parabéns!
Abraços,
Aida Laura

6/11/06 12:16  
Anonymous Anônimo Comantaram...

Deisyyy,
parabéns pelo blog querida, vc merece!
Seu kit está lindo, mas ainda não achei link pra puxá-lo,
beijokas carinhosas e boa sorte no seu blog,
Bia Gregory

6/11/06 13:35  
Anonymous Anônimo Comantaram...

aêêêeeeeeeeeeeeeeeee
parabéns, muito sucesso e alegria na casa nova!
ja to pegando o selinho pra colocar no meu blog
beijos linda, virei sempre, esteja certa
beijokas
BB

6/11/06 13:36  
Anonymous Anônimo Comantaram...

Oieee Deisy!!! Parabéns pelo novo cantinho!!! Ele está mto lindo!!!
Esperamos vê-lo bem cheinho de coisas lindas como vc faz!!!!
Bjkssss Millll
Belle e Déia

6/11/06 13:41  
Blogger Marion Comantaram...

Parabéns, sua casa está agradável, quentinha e muito linda !!
Para variar não cansarei de ver lindas coisas.
Sorte na empreita.
Beijos
Marion

6/11/06 15:18  
Blogger Graziela Mendes Comantaram...

Parabéns!!!!!!!! já tava na hora
bjs
Grazi

6/11/06 16:34  
Anonymous Anônimo Comantaram...

Que beleza Deisy, só de olhar para o top, já se sabe que é seu (rs....)., batom, colar.
Muito sucesso e pode ter certeza que estarei sempre aqui para ver e nhacar seus belos kits.
Como a Helena falou, nasceu o novo filho e sei que vc. vai cuidar direitinho (rs...).
bjs.
Neusinha

6/11/06 16:57  
Blogger Scrap Blog Rose.li Comantaram...

Oieeeeeeeeeeeeee
Ói eu aki....hehehehe
Menina....estou babando pelo seu Top.
Um Showwwwwwwwwww
Posso imaginar o que vem pela frente.
Parabénsssssssssssss

bjos

Rose.li

6/11/06 19:59  
Anonymous Anônimo Comantaram...

Ficou lindo seu blog!!!!
Beijossssssssssssssssss

6/11/06 22:19  
Blogger Carla Comantaram...

Deisyyyyyyyy,
Começou arrasando , seu blog está maravilhoso .
Parabéns !!!!
Beijos
Carla

6/11/06 22:39  
Anonymous Anônimo Comantaram...

Deisy, ameiiiiiiiiii! Parabéns! Já te linkei :))
beijinhos carinhosos
Lanna

7/11/06 12:38  
Anonymous Anônimo Comantaram...

Muito bem garota!!!!! Parabéns!
Fiquei muito feliz com a novidade!
Está simplesmente Maravilhoso, como
tudo em que você coloca suas mãos de fada!!!!!
Sucesso....
Beijos da mana Sandra

8/11/06 05:55  
Blogger Gio Comantaram...

Oi amiga... tenho o maior prazer em vir visitar o teu cantinho so que eu não sei o que são scraps, secalhar sou burra mas que posso fazer?????
Uma beijoca grande da tua amiga de Portugal.

9/11/06 06:24  
Anonymous Anônimo Comantaram...

This is a very elegant kit with beautiful colours. Thanks Deisy.

9/11/06 08:47  
Anonymous Anônimo Comantaram...

Thank you for sharing your qp.

12/11/06 22:19  
Anonymous Anônimo Comantaram...

Ol@!Ficou linda a sua casa!!!
Vou voltar mais vezes para apreciar o seu trabalho.
Parabéns!!!!
Beijinhosssssss
Sonia

24/11/06 07:10  

Postar um comentário

<< Home